Vingadores: Ultimato | Gwyneth Paltrow diz que não viu o filme!

Vingadores: Ultimato estará chegando em breve mais uma vez aos cinemas, apesar de não ter saído de cartaz, com cenas inéditas. E o histórico de fãs que já viram o filme diversas vezes não é pequeno, porém alguém não seguiu o exemplo e não viu o longa: Gwyneth Paltrow.

A atriz esteve no The Graham Norton Show ao lado de Tom Holland, Tom Hanks e Jake Gyllenhaal. Foi quando o astro que interpreta Peter Paker revelou um ponto importante em referência a morte de Tony Stark e Paltrow confessou que não tinha assistido ao filme.

Gwyneth Paltrow

O ator brinca após falar sobre o ponto em questão, pedindo desculpas a quem não tinha visto o filme ainda e caso os fãs vivam sob uma rocha. O comentário arranca risadas de todos e a atriz revela calmamente que não assistiu a Vingadores: Ultimato.

Não, eu não vi isso.

Tom Hanks, aproveitando a deixa, ainda brincou com Holland, pedindo que deixassem a atriz descobrir o que acontece na cena sozinha.

Confira o trecho da entrevista, postada no Reddit, clicando aqui!

O próximo filme da Marvel Studios a chegar nos cinemas será Homem-Aranha: Longe de Casa. O longa estreia no dia 4 de julho!

FIQUE LIGADO:

Vingadores: Ultimato | Imagem de Resgate e Homem de Ferro é divulgada!

Vingadores: Ultimato | Robert Downey Jr. improvisou cena de morte de Tony Stark

Vingadores: Ultimato | Fã cria diagrama para explicar lógica do filme! Entenda!