Vingadores: Ultimato | Filme vende mais de 1 milhão de ingressos em menos de 24 horas

A venda de ingressos para Vingadores: Ultimato quebrou o recorde na Índia: em apenas 24 horas de pré-vendas, mais de 1 milhão de entradas para o longa foram compradas pelo público. De acordo com o site BookMyShow, responsável pelo comércio dos bilhetes, houveram picos em que foram vendidos 18 ingressos por segundo!

vingadores

Segundo a rede cinemas Carnival, que vai exibir o longa no país, a maioria das sessões para o primeiro final de semana do longa estão esgotadas: 74% do ingressos disponíveis foram liquidados na pré-venda!

Os fãs indianos enfrentam uma dificuldade extra para poder acompanhar os filmes da Marvel: não são todos os cinemas do país que passam produções de Hollywood. Isso faz com que muitos tenham que encarar viagens inteiras só para acompanhar os longas nas telonas.

No Brasil

Segundo o site Ingresso.com, que controla as vendas online para as maiores redes de cinema do país, cerca de 900 sessões do filme já estão esgotadas. Em apenas 3 dias, foram vendidos mais ingressos para Vingadores: Ultimato do que todo o período de pré-venda de Vingadores: Guerra Infinita!

Antes mesmo de entrar em cartaz, Vingadores: Ultimato já é o segundo filme mais rentável do ano, atrás apenas de Capitã Marvel.

A expectativa tá pouca, né? 😜

Vingadores: Ultimato estreia dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

FIQUE POR DENTRO:

Vingadores: Ultimato | Primeiras críticas chamam o filme de GRANDIOSO!

Saga do Infinito | Tudo que aconteceu antes de Vingadores: Ultimato

Vingadores: Ultimato | Kevin Smith fala que filme é além do épico