Vingadores: Ultimato | Filme passa a bilheteria doméstica de Pantera Negra!

Vingadores: Ultimato entrou em seu terceiro final de semana em exibições nos cinemas do mundo todo e segue quebrando recordes. Apesar do filme ter dado uma desacelerada, ele continua arrecadando uma boa quantia de dólares para a sua história. O filme bateu hoje a bilheteria doméstica de Pantera Negra.

Atualmente, o filme conta com cerca de US$ 724 milhões, o que bateu os US$ 700 milhões que Pantera Negra arrecadou em 2018 quando estava em cartaz. Isso coloca Vingadores: Ultimato como a terceira maior bilheteria doméstica de todos os tempos, atrás apenas de Star Wars: O Despertar da Força e Avatar.

Vingadores: Ultimato

Apesar de muitos fãs já imaginarem que Vingadores: Ultimato faria um ótimo trabalho nas bilheterias, muitos não esperavam que um blockbuster de super-heróis chegaria tão longe assim. Atualmente, o filme conta quase 2,5 bilhões de dólares na bilheteria mundial.

Anthony Russo, um dos diretores do longa, se mostrou bastante empolgado e surpreso com os números que o filme está fazendo em menos de um mês nas telonas.

Ficamos surpresos. Você nunca pode prever algo assim.

Não é possível saber se a bilheteria de Vingadores: Ultimato acabará nestes números, mas é bastante óbvio que o filme impactou a todos. O longa se tornou uma das maiores febres dos últimos dez anos das Marvel Studios nos cinemas.

Diversos fãs apostam que o longa consegue bater Avatar de James Cameron, que atualmente é a primeira maior bilheteria do mundo. Vingadores: Ultimato precisou apenas de duas semanas para alcançar o posto de segunda maior bilheteria da história.

O que você acha? Será que a história final da saga da Marvel Studios chega ao primeiro lugar?

Vingadores: Ultimato é o final épico de uma história interligada em 22 filmes. O longa segue em exibição nos cinemas de todo o Brasil.

FIQUE LIGADO:

Vingadores: Ultimato | Diretores gravaram 5 finais diferentes!

Vingadores: Ultimato | Filme originalmente tinha um plano diferente para Thor

Vingadores: Ultimato | Joe Russo promete que fase 4 da UCM será mais inclusiva

Vingadores: Ultimato | Marvel divulga clipe exclusivo com Hulk!