Vingadores: Ultimato | Filha de co-diretor tem papel misterioso no filme

Temos mais um personagem misterioso em Vingadores: Ultimato! Depois de concentrarmos nossas teorias sobre quem pode se tratar o personagem de Katherine Langford e de acompanharmos as especulações sobre a possibilidade de Milly Bobby Brown também estar no filme, parece que temos mais uma personagem secreta.

Durante a cerimônia do tapete vermelho de Capitã Marvel, o co-diretor Joe Russo revelou que Ava Russo, sua filha, está no longa em um papel secreto!

As especulações já começaram

vingadores ava russo

Conforme publicado pelo site ComicBook.com, Joe e Ava Russo chegaram ao Tapete Vermelho de Capitã Marvel juntos, ocasião em que o co-diretor revelou a participação da filha no próximo filme Marvel.

"Esta é minha filha Ava, que na verdade está desempenhando um papel secreto em Vingadores: Ultimato. Não estamos falando sobre o que é ainda. E isso é tudo que você vai saber."

Claro que os fãs já começaram a especular de quem pode se tratar o personagem. E as principais apostas apontam para uma versão mais velha de Lila Barton, filha de Clint Barton, nosso Gavião Arqueiro/Ronin (Jeremy Renner).

Mas essa não será a primeira vez em que vemos um membro da família Russo no Universo Cinematográfico Marvel (MCU). O próprio Joe Russo já fez cameos (participações) em Capitão América: O Soldado Invernal e Capitão América: Guerra Civil. Além dele, sua outra filha e irmã mais velha de Ava, Sophia, também apareceu em Capitão América: Guerra Civil.

E aí, quem vocês acham que a Ava vai interpretar?

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril.