Vingadores: Ultimato | Cena do filme é mostrada para acionistas da Disney

Estamos a um pouco mais de um mês da estreia de Vingadores: Ultimato. Além das teorias, os fãs esperam que algo a mais acabe saindo para dar uma direção e entender quais serão os passos dos heróis na batalha contra Thanos.

O que ninguém esperava é que surgisse no Twitter uma descrição de uma das cena do filme, mostrada em uma reunião para os acionistas da Disney.

Atenção, as informações abaixo contém spoilers de Vingadores: Ultimato.

Heróis reunidos!

The Avengers Endgame scene they showed was at Avengers HQ, Captain Marvel saying let's go kill Tanos. Nebula says she knows where he is. Rocket says biggest energy surge ever seen on Earth when he used the glove, but it was seen again on another planet shortly after.

— Scott Ladewig (@Ladewig) 7 de março de 2019

A cena de Vingadores: Ultimato que eles mostraram foi no QG dos Vingadores, Capitã Marvel dizendo vamos matar Thanos. Nebulosa diz que sabe onde ele está. Rocket diz que uma enorme energia já vista na Terra, quando ele usou a manopla, foi vista novamente em outro planeta pouco tempo depois.

Quem falou sobre a cena foi o acionista Scott Ladewig em sua conta oficial do Twitter. Apesar de não ter sido verificada oficialmente, é algo que dá uma sequência interessante a trama dos heróis.

Ladewig falou um pouco mais sobre a cena mostrada na reunião. Além desse trecho, o acionista da Disney ainda deu mais detalhes sobre a cena.

Segundo a postagem de Scott Ladewig, os heróis estão reunidos e vão em direção ao planeta em que Thanos possa estar. Ainda há uma interação entre Rhodes, o Máquina de Combate, e Capitã Marvel.

O que mais intriga os fãs é que nem Tony Stark e nem Scott Lang foram mencionados. Pelo o que estamos lembrados, Nebulosa estava perdida no espaço com Stark até então.

Alguém tem palpites para o que pode ter acontecido?

Vingadores: Ultimato é a culminação de 22 filmes lançados no decorrer de dez anos pela Marvel Studios. O longa chega às telonas no dia 25 de abril.