Vingadores: Ultimato | Essa descrição revela novo perigo maior que Thanos?

Ainda ontem, imagens vazadas da caixa de supostos action-figures de Thor e Rocket em Vingadores: Ultimato revelaram os novos (e bem diferentes) uniformes que os heróis usarão no filme.

Agora, um fã conseguiu ultrapassar o obstáculo da qualidade da imagem e leu parte da descrição das action-figures, e ela parece revelar um novo perigo talvez maior que Thanos!

Uma ameaça ainda maior

vingadores 4

Embora seja difícil imaginar um perigo ainda maior que Thanos - porque, enfim, o cara desintegrou metade do universo com um estalar de dedos -, a descrição das action-figures de Thor e Rocket parecem indicar essa possibilidade.

Na descrição impressa na caixa, lê-se:

"O Asgardiano Thor empunha o poderoso Stormbreaker em sua batalha contra novos inimigos. Rocket se une a uma nova tripulação para proteger a galáxia de uma ameaça ainda maior."

Enquanto a "nova tripulação" possa se referir aos próprios Vingadores ou mesmo a Valkyrie e Korg, a frase "uma ameaça ainda maior" faz os fãs refletirem sobre o que pode ser mais perigoso que Thanos, que segue em domínio de todas as Joias do Infinito.

annihilus thanos

A nova teoria aponta para o vilão Annihilus. O personagem vem do universo anti-matéria da Zona Negativa. De um esporo de vida cuja mutação lhe rendeu uma significante inteligência, ele evoluiu para um ser com arma de controle cósmico e armamentos corporais.

annihilus thanos

Paranoico e obcecado pela sobrevivência, Annihilus toma como missão destruir qualquer ser vivo que considere uma ameaça. E, como pode ser visto nas imagens das HQs, o vilão é capaz de fazer frente a Thanos.

A presença do personagem não foi - e não deve ser... - confirmada pela Marvel ou pelos Irmãos Russos, e deve ser considerada apenas uma teoria até novas informações. Embora os indícios sejam fortes, fica a questão também sobre se a Marvel apostaria em um personagem tão grande em meio a tudo que já está para acontecer em Vingadores: Ultimato.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 23 de abril de 2019.