Vingadores 4: Pai do Homem de Ferro pode estar no filme!

Em mais uma informação que pode confirmar a viagem no tempo que os Vingadores devem fazer em Vingadores 4, um novo rumor aponta que John Slattery pode estar no longa.

O ator interpretou Howard Stark, pai de Tony Stark, em Homem de Ferro 2, Homem-Formiga e Capitão América: Guerra Civil. Neste último, é revelado que o Soldado Invernal foi responsável por sua morte.

Viagens a que períodos de tempo?

howard stark

Tradução

"Tony? [...] Eu construí isso para você [...] Isto representa o trabalho da minha vida. Isto é a chave para o futuro."

As teorias que envolvem viagens do tempo em Vingadores 4 - ou viagens por universos paralelos! - baseiam-se principalmente nas fotos que vazaram do set de gravações do longa.

Nas imagens, nosso Capitão América está com sua aparência original, primeiro uniforme, sem barba. Viúva Negra está com os cabelos compridos e ruivos. Mas, juntos aos Vingadores, está o Homem-Formiga, com o novo uniforme que o vemos usando em Homem-Formiga e a Vespa.

Além disso, todos os heróis usam uma tecnologia estranha nas mãos, com uma aparência estranhamente similar a uma das obras de Hank Pym. Vale lembrar ainda que a última vez em que vemos Scott Lang ele está no Reino Quântico, o que criou mais uma teoria de que as viagens poderiam ser possíveis por meio desse universo.

howard stark

Tradução

"Eu estou limitado à tecnologia do meu tempo, mas um dia você vai compreender isto. E quando você fizer isso, você vai mudar o mundo."

Agora resta imaginar como pode ser a participação de Howard Stark no longa. Teria ele ainda algum tipo de tecnologia que poderia ajudar os heróis? Algum conselho para Tony? Ou será apenas um momento de despedida entre pai e filho?

Vale lembrar que este não é o primeiro rumor a apontar que o intérprete de um personagem que já morreu foi visto nos sets do filme. Em maio deste ano, o Heroic Hollywood afirmou que Aaron Taylor Johnson, que deu vida ao Mercúrio, foi visto nas gravações.

Vingadores 4 tem estreia marcada para o dia 2 de maio de 2019.