Vingadores 4: Primeiras cenas indicam múltiplas realidades (rumor)

Alguns veículos já haviam noticiado nos últimos dias que a Disney exibiu as primeiras cenas de Vingadores 4 no CineEurope. Agora, contudo, novas pistas sobre o conteúdo das cenas surgiram online.

Mais uma vez, um usuário do Reddit foi o responsável por vazar as supostas informações. Se forem reais, há possibilidades de o longa trazer múltiplas realidades.

Uma nova tecnologia

vingadores
De acordo com a publicação do usuário, quem lhe passou a informação foi um amigo que estava presente no evento. Na ocasião, teria sido apresentado também material de Capitã Marvel que, segundo a fonte, seria quase todo de bastidores.

Já para Vingadores 4, a Disney decidiu liberar algumas das primeiras cenas do longa. E uma nova tecnologia se destacou:

"As imagens de Vingadores 4 mostraram o Homem-Formiga conversando com Tony Stark sobre uma nova tecnologia que permite que eles visitem diferentes realidades e peguem as Joias do Infinito. Ainda não há nenhuma informação sobre o título."

Seja para visitar outras realidades ou ainda outros períodos de tempo, é fato que as fotos que vazaram do set do longa mostram os heróis usando um aparelho estranho em suas mãos.

Como as informações não têm e nem devem ter confirmação da Disney e da Marvel tão cedo, tudo deve ser encarado como rumor.

Para ver a publicação original no Reddit, clique aqui.

Vingadores 4 tem estreia marcada para o dia 2 de maio de 2019. Vingadores: Guerra Infinita segue em cartaz.