Vingadores: Ultimato | irmãos Russo só voltam ao mundo dos heróis com ‘Guerras Secretas'

Durante uma sessão de perguntas e respostas que rolou nesta quarta-feira (28/11) após a exibição de Vingadores: Guerra Infinita em Hollywood, os irmãos Russo afirmaram que a única hipótese de voltarem ao mundo das HQs após Vingadores: Ultimato é com o arco “Guerras Secretas”.

Não é segredo para ninguém o amor dos irmãos Russo por essa saga da Marvel, mas finalmente vimos uma confirmação de ambos no Q&A de ontem.

Que venha Secret Wars!

Are the @Russo_Brothers really taking a break from superhero movies? @colliderfrosty @Collider @ArcLightCinemas #InfinityWar #colliderscreenings #arclightcinemas pic.twitter.com/Y4VxY7iyvC

— SideshowCollectibles (@collectsideshow) 29 de novembro de 2018

No tweet acima podemos ver o momento em que fica registrado o interesse dos irmãos Russo em voltarem a dirigir um filme de super-heróis, mas somente caso a Disney tenha interesse em adaptar a história do arco Guerras Secretas.

Guerras Secretas é um grande crossover (o primeiro da Marvel nessa escala, na verdade) feito em 1984, que uniu Os Vingadores, os X-Men e o Quarteto Fantástico. Um outro arco com o mesmo nome foi feito em 2015, mas definitivamente os irmãos Russo estão se referindo ao que foi publicado na década de 80.

Por mais que possa parecer um “sonho distante”, é provável que nas próximas fases do Universo Cinematográfico Marvel tenhamos uma adaptação desse crossover e, mais uma vez, a prometida participação dos irmãos Russo!

Título de Vingadores 4: mais uma teoria descartada

guerras secretas

Uma coisa é certa, depois da conversa de ontem, fica certo de que o título de Vingadores 4 não será Vingadores: Guerra Secreta. Algumas pessoas acreditavam que o próximo filme pudesse tratar de uma adaptação desse arco, mas os comentários dos irmãos Russo definitivamente eliminam essa possibilidade. 

Vingadores: Ultimato tem estreia marcada para 23 de abril de 2019.