RUMOR: Vingadores 4 acontecerá cinco anos no futuro

O hype sobre Vingadores 4 está gigantesco e não parece que vai parar de crescer. Fãs da Marvel do mundo inteiro estão enlouquecidos querendo mais informações sobre o filme que só estreia em 2 de maio de 2019. Isso faz com que vários rumores sujam: Qual é o título de Vingadores 4? Qual é o plano de Doutor Estranho? Como eles farão para derrotar Thanos? São muitas suposições. Contudo, o último rumor a ganhar força foi um que diz respeito a época em que a história do filme acontece. Confira, logo abaixo:

5 anos no futuro

stark

A grande maioria das pessoas imaginavam que Vingadores 4 iria acontecer momentos ou, no máximo, alguns meses após o estalo de Thanos e o desaparecimento de metade da vida no Universo. Contudo, pode ser que a história do filme realmente só aconteça cinco anos após esse evento catastrófico. Tempo o suficiente para que o mundo a essa mudança radical.

Essa informação foi divulgada por Daniel R, do SuperBroMovies, em seu twitter. A mensagem traduzida é a seguinte:

"Vingadores 4 começa ANOS depois de Guerra Infinita. Não apenas alguns meses depois como muitos estavam esperançosos. Desculpa pessoal."

Depois disso ele especificou que seriam 5 anos.

Evidências

vingadores

Esse rumor casa bem com outras teorias e rumores que já circulam pela internet há um tempo. A principal sendo a teoria de que viagem no tempo teria um papel importante na história. Se isso for verdade, também soluciona alguns problemas lógicos, como o próximo filme do Homem-Aranha.

Contudo, o que realmente reforça esse rumor são algumas fotos dos sets de filmagem. Em uma delas, é possível ver Robert Downey Jr. com uma aparência um pouco mais envelhecida e vestindo um uniforme da SHIELD. Isso pode significar que Tony Stark e os outros Vingadores podem ter formado uma nova versão da SHIELD após o estalo de Thanos.

A passagem de vários anos também daria tempo de sobra para que o Homem de Ferro conseguisse voltar para a Terra e para Bruce Banner entrar em acordo com o Hulk. Além disso, essa passagem de tempo também justifica uma notícia que dizia que a Marvel havia escalado uma atriz mais velha para interpretar Cassie Lang, a filha do Homem-Formiga.