A Telltale Games lançou o trailer oficial da segunda temporada do seu game da saga Batman, chamado The Enemy Within. O primeiro episódio, O Enigma, estará disponível para baixar em 8 de Agosto e a temporada estará completa em Outubro.

Veja o trailer e confira os detalhes da nova trama e personagens!

Charada aprontando

O trailer se foca em Charada, que no game será ainda mais excêntrico do que no original, e na ligação peculiar entre Batman e Amanda Waller.

O escritor desse primeiro episódio, James Windeler, falou sobre os esquemas sádicos de Charada, no blog Playstation:

“Desta vez, Batman terá que enfrentar um Charada mais perverso que nunca no universo da franquia. Ele irá bancar o engraçadinho menos vezes e terá uma maior tendência para a dor.”

O nascimento de Coringa

coringa

Windeler falou também da potencial transformação do personagem John Doe no maior antagonista de Batman.

“Para além de Charada, existe outra ameaça nesta temporada, algo que plantamos em Batman: Telltale Series com um personagem chamado John Doe. Internamente, nos referimos a John como nosso proto-Coringa – um cara na borda da insanidade que auxiliou Bruce a escapar do Asilo Arkham, apenas para voltar nesta temporada com razões para acreditar que seu “amigo” Bruce não só gosta dele mas também lhe deve um favor.”

Windeler continua falando desta transformação de paciente em um asilo psiquiátrico a um palhaço príncipe do crime. Durante o game, suas decisões vão preparar o caminho para o Coringa que aparecerá em futuras temporadas.

“Queremos que os fãs saibam que sua relação com John Doe (e eventualmente Coringa) será afetada pelas suas decisões durante esta temporada. Enquanto Batman e Bruce tentam parar as ameaças imediatas em Gotham, John ficará atento a todos seus movimentos e decisões. Pelo final da história, você terá criado sua própria versão do antagonista clássico de Batman, através de suas próprias interações.”

Preparado para começar moldando seu próprio Coringa?