The Witcher: série contará com roteiristas de Jessica Jones e Demolidor

Depois do sucesso de The Witcher 3: Wild Hunt, a franquia do jogo cresceu significativamente e está se expandindo! Seu próximo passo é a produção da série The Witcher pela Netflix, que parece ter começado com o pé direito.

A principal produtora da série, Lauren S. Hissrich, já esteve na Polônia (país de origem da franquia) em busca de locações e referências para a trama. Vocês provavelmente já conhecem o trabalho de Lauren por ter sido uma das produtoras da série Demolidor.

Agora mais um importante passo foi dado: os roteiristas deram a largada no script que, como já foi prometido, pretende ser melhor do que Game of Thrones.

Roteiristas de peso

Roteiristas The Witcher

Lauren publicou na última terça-feira esta foto em sua conta do twitter, comemorando a abertura da sala dos roteiristas, da qual também fará parte.

Entre os nomes principais, temos Jenny Klein, que trabalhou anteriormente em Jessica Jones, The Tick (da Amazon) e Supernatural (CW). Sneha Koorse também é um nome de peso, tendo participado de Demolidor, Constantine e The Americans. Temos também a presença de Declan De Barra (The Originals) e Clare Higgins.

Confira abaixo o tweet de Lauren comemorando este momento:

I can't imagine a better day. The #Witcher writers' room opened today, and it was full of ideas and banter and cupcakes and creativity and darkness and champagne and this hilarious picture that's better than any of the posed group selfies I attempted. It's happening. ♥️ pic.twitter.com/jUn9MPwf9L

— Lauren S. Hissrich (@LHissrich) May 8, 2018

Tradução:

Eu não consigo imaginar um dia melhor. A sala de roteiristas de The Witcher abriu hoje e estava cheia de ideias, discussões, cupcakes, criatividade, tom sombrio, champagne e essa foto hilária que é melhor do que as tentativas forçadas de selfie em grupo que eu já fiz. Está acontecendo!