Temos mais um nome supostamente cotado para dar vida ao Homem-Morcego em The Batman: Kit Harington! Mas o novo rumor vai além e afirma que a Warner Bros. teria solicitado artes conceituais do nosso Jon Snow como o morcego de Gotham.

O rumor aponta, inclusive, que Harington não seria o único ator a ter artes conceituais solicitadas. Um outro grande nome estaria no pário, mas a fonte preferiu não revelar nada agora.

Rumores, rumores

the batmna kit harington

A nova informação, publicada pelo site Revenge of the Fans, afirmou que em junho a Warner Bros. teria solicitado as artes conceituais afim de ver como Kit Harington ficaria como Batman. 

O artigo afirma, contudo, que não sabe se os estúdios já tomaram uma decisão sobre o ator desde então. Além disso, o rumor aponta o interesse da Warner no ator, mas não afirma se chegaram a acontecer quaisquer negociações.

A página ainda apontou que um segundo ator também ganhou artes conceituais, mas não revela seu nome. De acordo com Mario-Francisco Robles, editor chefe do site, se a informação se confirmar será potencialmente o maior furo de sua carreira e ele prefere não se precipitar (!!!).

Ele destaca também que o ator misterioso é justamente aquele cujo biótipo se aproxima mais do de Ben Affleck, quando comparado ao de outros nomes já cotados, como Jake Gyllenhaal, Jack Huston, Jon Hamm, Jeffrey Dean Morgan e o próprio Harington.

"O que é interessante sobre o outro ator - cujo nome não me sinto confortável em compartilhar ainda - é que ele está muito mais próximo do molde do Affleck do que qualquer um desses outros nomes que eu já ouvi. Por causa disso, acho que ele pode acabar sendo o favorito - e é por isso que eu não quero divulgá-lo até que eu esteja absolutamente certo."

Além disso, a página cita outros dois nomes que rumores apontavam estar "em conexão" com o filme: Jack O’Connell (Invencível) e Noah Centineo (The Fosters). Quanto aos dois atores, porém, o site diz não saber se o estúdio estaria de fato interessado em contratá-los, mas, se for o caso, seria provavelmente para papéis coadjuvantes.

The Batman segue sem confirmações sobre elenco.