Superman: Entre a Foice e o Martelo pode ganhar série animada!

Um novo rumor aponta que a DC está desenvolvendo uma série animada de Superman: Entre a Foice e o Martelo, a aclamada HQ escrita por Mark Millar, em 2003.

O famoso quadrinho traz uma linha de história alternativa na qual a nave do Superman cai na União Soviética, e não nos Estados Unidos, o que faz com que o personagem cresça para se tornar um símbolo russo, um herói que defende a aplicação da doutrina comunista em todo o mundo.

Animação já teria time de dubladores

superman

Segundo informações do site Revenge of The Fans, um dos próximos projetos da DC no universo de animações será uma série baseada em Superman: Entre a Foice e o Martelo.

De acordo com a página, a produção deve ganhar anúncio oficial durante a San Diego Comic-Con deste ano, mas o projeto já teria escolhido até o elenco de dubladores principais.

Na HQ que traz uma versão soviética do Superman, Lex Luthor é eleito presidente dos Estados Unidos e faz com que o país viva sob o comando do herói russo.

A possível adaptação seria mais um dos projetos da DC voltados para séries animadas. Em 2018, o quadrinho A Morte do Superman ganhou uma série animada em comemoração aos oitenta anos do personagem. Este ano, a série ganha continuação com a adaptação da HQ O Reino dos Supermen.

A Warner também está trabalhando em uma série animada de Batman: Silêncio e outra baseada na HQ do Homem-Morcego O Longo Dia das Bruxas. Além disso, este ano devem ser lançadas as séries animadas Wonder Woman: Bloodlines, Justice League: Fatal Five Batman Hush.

A informação sobre a série baseada em Superman: Entre a Foice e o Martelo ainda não foi confirmada pela DC e deve ser considerada um rumor.