Capcom anuncia Street Fighter II em versão cartucho para Super Nintendo!

A onda dos games retrô veio para ficar e agora é a vez da Capcom relançar um dos games mais populares de sempre: Street Fighter II!

Horas e horas batendo em seus amigos

street fighter

Para festejar o 30º aniversário da franquia Street Fighter, a Capcom, em colaboração com a iam8bit, vão lançar uma edição limitada de 5.500 unidades do game Street Fighter II. O game será relançado em versão cartucho completamente compatível com o Super Nintendo.

O pacote vai também incluir um manual de instruções original, uma embalagem, que se desdobra em três e contém ilustrações do game, e outras surpresas ainda não divulgadas.

O cartucho será lançado em duas cores diferentes. 4.550 cópias serão vermelhas, para condizer com a bandana de Ryu, e 1.000 cópias serão em verde "blanka", que brilha no escuro. As cores vão ser distribuídas aleatoriamente.

Uma curiosidade sobre a informação de lançamento desta nova edição é o aviso de que o cartucho pode causar superaquecimento no console. Por isso, não se esqueça do extintor quando pegar esse game!

A iam8bit já está aceitando pré-compras e vai cobrar $100 por cada unidade. O lançamento está previsto para novembro de 2017.