Sonic: Ben Schwartz, de Parks and Recreation, será a voz do ouriço

A produção do filme Sonic The Hedgehog segue a todo vapor, bem como as novidades que vão sendo publicadas sobre o live action do popular game da SEGA.

A novidade agora é que o adorado Ouriço Azul já encontrou seu dublador. Ben Schwartz, o Jean-Ralphio de Parks and Recreation, será o responsável pela voz do protagonista.

Outras dublagens de Ben Schwartz

sonic
Mesmo aqueles que não estão familiarizados com a série Parks and Recreation já podem ter ouvido a voz de Ben Schwartz em outras produções. O ator já dublou personagens como Rutabaga Rabitowitz, em BoJack Horseman; e Leonardo, em Rise of the Teenage Mutant Ninja Turtles.

Além disso, Schwartz, ao lado de Bill Harder, é responsável pelos sons do BB-8, em Star Wars. Ambos foram creditados como consultores de voz no longa.

Os atores Jim Carrey e James Marsden já foram confirmados no elenco do longa. Enquanto Sonic será criado por computação gráfica, contudo, os personagens dos atores serão live-action. Marsden será um xerife local que ajuda o protagonista. Já Carrey dará vida ao icônico vilão Robotnik.

Tim Miller (Deadpool) assina a produção. E a direção fica por conta de Jeff Fowler (A Gentlemen's Duel).

Sonic The Hedgehog tem lançamento previsto para 15 de novembro de 2019.

Publicado em
Sabryna Esmeraldo
Sabryna Esmeraldo
De Marvel a DC, de Harry Potter a Star Wars, de Game of Thrones a Stranger Things. Sabryna é maratonista profissional de séries e espectadora fiel de filmes e vídeos de bastidores. Cearense com muito orgulho, é graduada em Jornalismo e mestre em Comunicação, Arte e Cultura.