Shazam! Sete Pecados Mortais podem estar no filme!

Os icônicos vilões Seven Deadly Sins, conhecidos no Brasil como Sete Pecados Mortais ou Sete Pecados Capitais podem estar em Shazam! Segundo uma nova informação, os sete demônios que atendem pelos nomes dos sete pecados capitais também serão um obstáculo a ser vencido pelo herói em que o jovem Billy Batson se transforma.

Além de uma forte relação nos quadrinhos, há outros pistas e rumores em torno da participação dos personagens no longa.

Os indícios sobre os vilões

os sete pecados shazam

Orgulho, Inveja, Avareza, Ira, Preguiça, Gula e Luxúria foram apresentados na HQ Whiz Comics #2, em 1940, mesma edição que trouxe o Capitão Marvel/Shazam e o Dr. Sivana pela primeira vez.

Se o fato de terem dado início a suas histórias nos quadrinhos juntos já não é um indício da possibilidade de fazerem o mesmo no cinema, some a isso, então, a nova versão dos personagens.

Em 2013, a DC reformulou Shazam. Junto a ele, os Sete Pecados Capitais também ganharam novas versões, estreando na série Justice League, em que o herói de Billy Batson protagoniza histórias secundárias. Nesse novo arco, os demônios se libertaram após passarem tempos imemoriais presos pelo mago Shazam.

Pulando para 2017, o site Omega Underground revelou o que seriam fitas de audição para Shazam!. Os atores nas gravações, que disputavam o papel de Billy Batson, apareciam lendo a cena do primeiro encontro entre o garoto e o mago Shazam. Na cena, o mago dizia que o restante do conselho havia sido destruído pelos Sete Pecados Capitais.

Embora os textos lidos em audições, muitas vezes, não sejam os usados nos filmes, para evitar o vazamento de spoiler; agora o site SuperBroMovies afirma que suas "fontes confiáveis" confirmaram a presença dos vilões no longa.

De acordo com a página, as versões dos personagens que serão apresentadas no filme terão como base a série Novos 52. Confira abaixo uma imagem do grupo na HQ Novos 52 Shazam! (ao lado de Dr. Sivana!).

sete pecados shazam

A informação não foi confirmada pela DC e deve ser tratada como um rumor.

Shazam! chega aos cinemas no dia 4 de abril.