Shazam! Diretor compara filme com De Volta para o Futuro (+3 novas fotos!)

Shazam! é a capa da nova edição da revista Total Film. E a publicação trouxe três novas imagens do filme, além de uma entrevista com o diretor David F. Sandberg, que comparou o clima do longa com produções dos anos 1980, como De Volta para o Futuro.

Na ocasião, o ator Zachary Levi também comentou a possibilidade de o herói participar de futuros crossovers cinematográficos.

Apostando na diversão

Shazam

Anteriormente descrito por Zachary Levi (Shazam) como "Superman encontra Quero ser Grande", Shazam! parece trazer diversos elementos dos divertidos filmes dos anos 1980 e 1990.

Agora, em entrevista a Total Film, Sandberg conversou sobre o humor que se tentou alcançar no longa, comparando-o a grandes obras desse período.

"O objetivo era fazer com que Shazam! fosse, de algumas formas, como os divertidos filmes dos anos 1980, como John Hughes ou De Volta para o Futuro. É simplesmente um daqueles filmes que esperamos que vocês vão querer ver de novo e de novo. Além disso, ele se passa no Natal. É um daqueles filmes que você vai 'Oh, vamos assistir a isso todo Natal!' Esperamos."

Durante a entrevista, o intérprete do Shazam foi questionado também sobre possíveis crossovers do herói com outros personagens DC, em especial a Liga da Justiça. Levi respondeu:

"Isso seria incrível! Shazam iria se encaixar. A pessoa de quem ele seria mais próximo seria o Flash, por causa da juventude e do humor deles. E nós temos que ter interações entre Shazam e Superman. Eles são, tipo, a mesma coisa, mas totalmente diferentes..."

Além da capa, a revista ainda trouxe mais duas novas imagens do filme.

Confira abaixo:

Shazam

Shazam

Shazam! chega aos cinemas no dia 4 de abril. Um novo trailer está previsto para o dia 14 de janeiro.