Próximo filme de Tarantino pode ter Nicolas Cage no papel principal!

Depois do sucesso que foi Era Uma Vez Em... Hollywood, Quentin Tarantino já se encontra preparando o seu próximo filme que terá o nome de Unbearable Weight of Massive Talent (O Peso Insuportável de um Talento Massivo) e contará a história do ator Nicolas Cage durante os anos 90.

E quem melhor para interpretar Nicolas Cage do que o próprio Nicolas Cage? Segundo o site do Independent, o ator já se encontra em negociações para entrar no filme.

Até ao momento ainda não são conhecidos muitos detalhes sobre este projeto. O roteiro ficará a cargo de Tom Gormican e Kevin Etten e contará a história de um Nicolas Cage bem egoísta que começa a duvidar do seu talento por só entra em filmes de baixo orçamento.

nicolas cage

Este sentimento de dúvida faz com que o ator entre numa espiral negativa que o leva até uma festa de aniversário de um cartel de droga Mexicano.

Segundo alguns rumores, mais nenhum ator foi contactado para interpretar o papel, pelo que este parece ser um projeto feito de propósito para Nicolas Cage.

FIQUE LIGADO:

Conheça as principais características do cinema de Quentin Tarantino!

Crítica Era Uma Vez Em... Hollywood | Tarantino volta a não desiludir!

Confira todos os filmes de Tarantino, do pior ao melhor!