Presidente da ABC sonha com a volta de Lost!

Lost talvez tenha sido uma das séries mais impactantes na história recente da televisão. A produção, que surgiu numa época em que ainda não existiam os serviços de streaming, conseguiu se tornar um fenômeno global e deixou saudades a fãs do mundo todo.

Parece que os espectadores não são os únicos a sentir falta da série. A presidente da ABC, Karey Burke, disse em entrevista que está interessada em um reboot de Lost!

 'Precisamos voltar para a Ilha!'

Volta de Lost

Em entrevista ao /Film, Burke explicou que não chegou a conversar com J.J. Abrams, criador da série, ou com os produtores do seriado na época, mas que um reboot de Lost seria um sonho.

Burke conta que sempre é questionada sobre quais séries a ABC gostaria trazer de volta. A resposta dela é sempre a mesma.

Eu sempre recebo a pergunta de que programa eu gostaria de reviver e a minha resposta é Lost, e, às vezes, Alias.

Não é novidade para a ABC o reboot de uma série. No ano passado, o canal ressuscitou o sitcom Roseanne, que acabou se tornando The Conners. O próximo remake que deve sair do papel é de A Feiticeira, seriado clássico dos anos 70.

No entanto, reviver Lost não será tarefa fácil. A equipe criativa por trás da série está toda envolvida em projetos de peso. J.J. Abrams está na direção de Star Wars e Damon Lindelof está produzindo a série Watchmen para a HBO. 

É muito provável de que a volta à Ilha nesse momento seja só um sonho inalcançável de Burke.

Mas e você? O que acha da volta de Lost?