O Esquadrão Suicida | Diretor revela porque Coringa de Jared Leto não aparecerá

O primeiro filme do Esquadrão Suicida apresentou diversos personagens, inclusive uma nova versão do Coringa. Apesar de a versão de Jared Leto não ter feito muito sucesso com os fãs, boa parte do público quer saber porque o ator não dará as caras como o personagem no novo filme da equipe, comandado por James Gunn. E agora, o diretor de O Esquadrão Suicida revelou os motivos para isso não irá acontecer.

Respondendo a algumas perguntas no Instagram, Gunn comentou sobre a ausência do Coringa de Leto. De acordo com o cineasta, é simplesmente porque o Palhaço do Crime não faz parte da equipe de vilões, então não faz sentido ele estar presente no longa.

James Gunn

Ninguém além de mim, e alguns outros, conhecemos todos os personagens do filme. Mas se o Coringa não estiver no filme, não acho que seria estranho, pois ele não faz parte do Esquadrão Suicida nos quadrinhos.

O que James Gunn falou foi um dos pontos que muitos fãs que acompanham a equipe nos quadrinhos acabaram notando. Uma das maiores reclamações foi que a divulgação do primeiro filme focou demais no Coringa, sendo que ele não fazia parte da história dos vilões.

Uma das maiores dúvidas era se Arlequina também estaria presente na sequência, já que Will Smith não retornará para reviver seu papel como Pistoleiro. Depois de muitas especulações, James Gunn confirmou que a personagem retorna ao lado das novidades que o filme apresentará.

Você gostaria de ver o Coringa de Jared Leto novamente nas telonas? Conta pra gente!

O Esquadrão Suicida chega aos cinemas no dia 6 de agosto de 2021.

FIQUE LIGADO:

O Esquadrão Suicida | Novas imagens do set mostram Idris Elba e John Cena

O Esquadrão Suicida | James Gunn responde fã sobre participação de Batman

O Esquadrão Suicida | James Gunn desmente rumores sobre Zatanna no longa