Mulher-Maravilha se junta à Tropa dos Lanternas!

Desde que foi criada, a Mulher-Maravilha já passou por várias transformações, mas no último número da sua série de quadrinhos ela voltou a uma das fases favoritas de muitos dos seus fãs.

Basicamente, a Mulher-Maravilha se juntou pela segunda vez a uma famosa Tropa de Lanternas que patrulha o Universo DC Comics.

AVISO: este artigo pode conter spoilers! Se você ainda não leu o número dois do anuário da Mulher-Maravilha, então avance com precaução! 

Mulher-Maravilha de volta às Lanternas Violetas

lanterna-violeta

Na mais recente HQ da Mulher-Maravilha, os leitores têm a oportunidade de ver Diana Prince sendo levada para o planeta Zamaron. Ela não está muito feliz, pois o planeta Terra está sendo atacado pelos Novos Deuses naquele preciso momento.

Mas as coisas continuaram a piorar, pois um desses Novos Deuses acabou por também atacar o planeta Zamaron, tendo conseguido matar várias Lanternas Violetas.

Com o objetivo de ajudar as Lanternas Violetas, a Mulher-Maravilha voltou a usar o anel que já tinha utilizado durante o arco de quadrinhos "A Noite Mais Densa".

O que acontece em "A Noite Mais Densa"?

lanterna-violeta

Durante o arco "A Noite Mais Densa", a Tropa dos Lanternas Negros atacou todo o multiverso DC Comics, quase o conseguindo destruir por completo.

Foi durante este arco dos quadrinhos que alguns dos membros da Liga da Justiça receberam diferentes anéis de diferentes Tropas Lanternas.

Enquanto que a Mulher-Maravilha se alistou na Tropa das Lanternas Violetas, outros heróis se alistaram em diferentes Tropas. Barry Allen se transformou em um Lanterna Azul, enquanto que Mera integrou os Lanternas Vermelhos e Lex Luthor os Lanternas Laranjas.

A mais recente HQ da Mulher-Maravilha é redigida por James Robinson e ilustrada por Marc Laming. Ainda não existe data para o seu lançamento no Brasil.