Será que a Mulher-Maravilha existe no Arrowverso?

Com o Arrowverso crescendo de temporada para temporada, e com a inserção constante de novos personagens do Universo DC Comics é natural que os fãs fiquem se perguntando se no futuro veremos personagens como a Mulher-Maravilha na telinha.

Na realidade isso é algo legítimo, pois ainda na última temporada de Supergirl, vimos o Superman se juntando à série (algo que seria impensável há alguns anos atrás).

Mas, e se a Mulher-Maravilha já fizer parte do Arrowverso? Pois é, existe uma grande possibilidade disso já ter acontecido!

Um comercial que deu muito que falar!

Foi depois deste comercial ter sido exibido na televisão norte-americana que os fãs começaram a fazer teorias, afirmando que Diana Prince existe no Arrowverso!

No comercial podemos ver a atriz Melissa Benoist usando as botas da Mulher-Maravilha dos cinemas dizendo a seguinte frase:

“Gosta das minhas botas? Eu as peguei emprestadas de uma amiga!”

Referência em The Flash

chetah

Mesmo antes do comercial ter sido exibido na telinha, existiu uma referência a uma das maiores inimigas da Mulher-Maravilha num episódio de The Flash.

No episódio 22 da terceira temporada de The Flash, Barry se aliou ao Capitão Frio para conseguir roubar um dispositivo alienígena que estava sendo guardado pela ARGUS. Enquanto os dois se moviam na prisão de alta segurança da ARGUS, vimos o nome da Mulher-Leopardo numa das celas.

Se a Mulher-Leopardo existe no Arrowverso é mais que natural que a Mulher-Maravilha também exista!

A idade da Mulher-Maravilha

dc

No Arrowverso existe o Superman e em todas as séries já vimos referências ao Batman e a Gotham City. Mas a Mulher-Maravilha é a mais antiga de todos estes personagens, pelo que é natural que a Princesa Amazona já faça parte do Arrowverso, contudo ela pode ainda estar escondida na Ilha do Paraíso.

Pode parecer uma ideia um pouco rebuscada, mas se o Superman e o Batman existem no Arrowverso, era meio absurdo a Trindade não ficar completa, não é mesmo?

Meio que já foi confirmado que ela existe no Arrowverso 

the flash

No décimo terceiro episódio da 2ª temporada de The Flash, Barry Allen e Cisco Ramone da Terra-1 viajaram até à Terra-2. Quando Barry foi até à sua casa nesta realidade paralela, vimos um telefone com os contatos de quatro misteriosos personagens:

  • Bruce (Wayne);
  • Hal (Jordan);
  • Diana (Prince).

Sim, três elementos da Liga da Justiça, Batman, Lanterna Verde e Mulher-Maravilha respectivamente. Será só uma coincidência? Não nos parece!

E você, também acha que a Mulher-Maravilha existe no Arrowverso? Será que a veremos na telinha no futuro? Deixe a sua opinião nos comentários!