Mortal Kombat 11 | Diretor revela história por trás da frase icônica de Scorpion

Quem nunca jogou Mortal Kombat e se deparou com diversas frases marcantes ditas pelos personagens? No jogo existem diversos fatalities e diálogos icônicos, impossíveis de se esquecer.

Um desses personagens com falas de destaque é Scorpion, que está presente no jogo desde o início, em 1992. Sua frase se tornou algo tão marcante, que passou a ser associada ao game em geral. E, aproveitando a aproximação do lançamento do novo MK, o co-criador do jogo, Ed Boon, resolveu compartilhar como surgiu essa ideia.

"Get over here!"

O diretor compartilhou o fato durante uma entrevista para o Game Informer. Ele explicou de onde veio a ideia da frase do personagem do jogo de luta mais famoso do mundo.

"Esta é a primeira vez que estou dizendo isso. Isso foi realmente uma lição do último jogo em que eu estava trabalhando, o High Impact Football, no qual muitos jogadores estavam gritando loucuras, coisas estúpidas. E eu ainda estava nesse modo, eu era um desses caras gritando no High Impact Football."

Scorpion sempre grita sua frase de efeito - "Get over here!" (Venha até aqui, em tradução livre) - enquanto ataca seu oponente com sua arma e o puxa para perto. Curiosamente, quem fez a linha de expressão do personagem foi o próprio Boon.

Scorpion foi um dos primeiros personagens confirmados do próximo Mortal Kombat, que está chegando para os consoles, ao lado de Raiden.

O game chega às lojas no dia 23 de abril, para PlayStation 4, Xbox One e PC. Apenas os jogadores do Nintendo Switch e moradores da Europa terão que esperar até o dia 10 de maio.

FIQUE POR DENTRO:

Mortal Kombat 11 | Novo trailer confirma o retorno de 3 personagens ao game

Mortal Kombat 11 | Johnny Cage aparece totalmente brutal em novo trailer!

Mortal Kombat 11: Brutal, jogo ganha 1º gameplay e mais informações