Legends of Tomorrow: Dominic Purcell insinua Nevasca como parte do time

Dominic Purcell foi um dos convidados da Comic Con Portugal 2017, o ator de Prison Break e Legends of Tomorrow esteve na convenção falando da sua carreira e do passado, presente e futuro das séries em que participa.

Purcell é conhecido por ser bastante direto e por vezes até polêmico nas declarações que faz e esteve igual a si mesmo durante todo o evento. Durante uma sessão de perguntas e repostas, o ator de 47 anos acabou por revelar um pouco do que poderá acontecer ao time que comanda a Waverider em Legends of Tomorrow.

Nevasca a caminho

DOMINIC

Depois do desaparecimento do Nuclear do elenco regular da série, os fãs de Legends of Tomorrow estão desejosos para saber se a equipe das Lendas vai receber algum tipo de reforço no seu alinhamento. Recentemente a atriz Caity Lotz (Sarah Lance / Canário Branco) fez alguns comentários sobre a possível integração da Nevasca no time e segundo Dominic Purcell, isso vai mesmo acontecer.

No painel dedicado ao ator na Comic Con Portugal, foram vários os fãs que perguntaram sobre a possível ida da personagem Caitlin Snow / Nevasca para a série Legends of Tomorrow e a resposta de Dominic Purcell foi no mínimo surpreendente:

"Existe uma grande probabilidade de isso acontecer, aposto que meu personagem quer muito que a Nevasca se junte ao elenco."

Ou seja, Dominic Purcell revelou que a integração da Nevasca em Legends of Tomorrow poderá estar para breve, resta saber quais as repercussões desta mudança em The Flash.

Nuclear não vai regressar

nuclear

Se novos personagens podem estar chegando a Legends of Tomorrow, existe um que não irá voltar: Nuclear! Depois dos acontecimentos recentes na terceira temporada da série existiam muitas dúvidas se o Nuclear ou o personagem Martin Stein poderiam regressar no futuro. Mais uma vez, o ator foi bem claro na sua resposta:

"Não, o Nuclear não vai voltar mais à série. Na realidade isso é algo que me deixa triste... A relação entre o Onda Térmica e o Professor Stein era uma das mais dinâmicas da série. O meu personagem olhava para o Professor com respeito e adquiriu um carinho especial por ele... Era uma relação com muitas nuances diferentes".

Apesar de ainda não sabermos quando as novas adições ao time de Legends of Tomorrow acontecerão, parece que a série vai passar por grandes alterações, contudo o Onda Térmica não será uma delas. Segundo o ator, o personagem tem um compromisso a longo prazo com a série.