Jogador Nº 1: novas imagens mostram Steven Spielberg em ação

A pouco mais de um mês de sua estreia, Jogador Nº 1, adaptação cinematográfica do livro homônimo de grande sucesso, teve duas novas fotos publicadas pelo Empire. Em uma das imagens, podemos ver o aclamado diretor Steven Spielberg dirigindo uma das cenas.

Steven Spielberg no set

Ready Player One

A nova imagem mostra o diretor no set com o ator Ben Mendelsohn, que viverá o vilão Nolan Sorrento. O personagem é um poderoso executivo que deseja aumentar seu poder assumindo o controle total de Oasis.

O filme marca a volta de Spielberg às superproduções blockbusters. A empolgação dos fãs com a foto de bastidores se volta ainda para o fato de as obras do diretor estarem entre os múltiplos easter eggs da trama do livro. Embora ele tenha afirmado que não incluiria referências a seus trabalhos no filme, o último trailer mostrou que o T-Rex de Jurassic Park estará no longa.

Uma mistura de Steve Jobs e Willy Wonka?

ready player 1

A segunda foto traz um forte exemplo dos easter eggs que os fãs estão ansiosos para ver nas telonas. Na imagem, Mark Rylance aparece como James Halliday, com uma caracterização que parece alcançar, conforme o Empire descreveu, um estilo "Steve Jobs encontra Willy Wonka". Na foto, Simon Pegg aparece dando vida a Ogden Morrow. É possível que a cena seja um flashback do momento em que a dupla cria Oasis.

O filme Jogador Nº1 chega os cinemas no dia 29 de março.