Gotham: Jerome Valeska confirmado como Coringa

A terceira temporada de Gotham acabou de começar e já existem novidades que prometem fazer tremer o coração de todos os fãs do universo Batman/DC Comics. Não se deixe enganar com o final dramático de Jerome Valeska durante a segunda temporada de Gotham, o personagem vai voltar e as últimas declarações dos produtores da série são no mínimo curiosas.

O que o futuro reserva para Jerome?

jerome

Um dos produtores da série, Ken Woodruff, afirmou que, inicialmente, Jerome deveria servir apenas de inspiração para um outro personagem que seria o Coringa. Mas os planos parecem ter mudado, Woodruff afirmou:

"Ele deveria ser apenas uma inspiração, no entanto o personagem do Jerome pode evoluir e acabar se tornando no Coringa que todos conhecemos e amamos."

As experiências de Hugo Strange e o visual do Coringa

coringa-jerome-twitter

Como sabemos, o cadáver de Jerome foi alvo de experiências por Hugo Strange. Mas o Coringa não tem qualquer tipo de superpoder. Estas experiências podem refletir no visual de Jerome, acabando por clarear a sua pele e de alguma forma alterando a cor do seu cabelo para verde.

Essas experiências também podem ter tido efeitos a nível psicológico na consciência do personagem, fazendo dele um cara ainda mais insano.

Gotham: saiba quem são os vilões da temporada 3!