Jason Momoa afirma que o seu Aquaman não vai interagir com novo Batman!

As últimas semanas estão sendo muito ricas no que diz respeito a novidades relacionadas com o novo filme do Cavaleiro das Trevas dirigido por Matt Reeves e protagonizado por Robert Pattinson.

Foi recentemente revelado que Zoë Kravitz irá interpretar o papel da icônica Mulher-Gato, Paul Dano dará vida ao vilão Charada e Jeffrey Wright será o Comissário Gordon.

Muita gente tem ficado entusiasmado com as notícias relacionadas com o elenco do filme em especial Jason Momoa, para além de interpretar o papel de Aquaman o ator é padrasto de Zoë Kravitz e os dois são muito chegados.

Durante uma entrevista ao site ET Online, uma jornalista norte-americana perguntou para Jason Momoa se o seu Aquaman iria interagir com o Batman de Robert Pattinson, Momoa deixou tudo muito bem claro dizendo que isso não deverá acontecer.

"Isso seria espetacular, mas não me parece que aconteça. Vamos deixar eles fazerem o seu trabalho e eu vou continuar a fazer o meu."

Jason Momoa está neste momento a promover a série da Apple TV+ com o título See, sendo que ele deverá voltar a interpretar o papel de Arthur Curry na sequência de Aquaman a ser lançado em 2022.

FIQUE LIGADO:

The Batman | Robert Pattinson está treinando Jiu-Jitsu com um brasileiro

The Batman | Paul Dano é o escolhido para viver o vilão Charada!

The Batman | Jeffrey Wright é CONFIRMADO como Comissário Gordon

The Batman | Zoë Kravitz é escalada para viver Mulher-Gato!

Fonte: ET Online