É oficial! Jamie Foxx viverá Spawn, o Soldado do Inferno nos cinemas

Jamie Foxx será o responsável por interpretar Spawn, o Soldado do Inferno, no novo filme do herói das trevas! A escolha foi anunciada pelo próprio Todd McFarlane, criador do personagem nos quadrinhos e diretor do longa.

Spawn foi anunciado durante a Comic-Con 2017 e terá classificação Rated-R, ou seja, para maiores de 18 anos. Em entrevistas anteriores, McFarlane já declarou que o filme será "escuro, desagradável e assustador".

Decisão mais do que pensada

Em sua publicação, Todd McFarlane compartilhou diversas fotos, sendo algumas mais antigas, e afirmou que já vem conversando com Foxx sobre o papel há muito tempo, demonstrando que o ator sempre foi sua primeira opção para viver o herói.

Na legenda, é possível ler:

"EU E SPAWN. Atualização oficial do filme Spawn!!... Nós escolhemos Spawn para o filme que está por vir, produzido pela Blum House. E eu estou tão excitado em dizer que é o ganhador do Oscar Jamie Foxx!!!... Este é o primeiro de mais GRANDES anúncios que estão por vir, então fique ligado para mais. Aqui estão algumas fotos de mim e Jamie... incluindo uma há MUITO tempo. Nós estamos conversando sobre isso tem um tempo..."

Sobre os próximos "grandes anúncios", a expectativa é que, em breve, o diretor também divulgue mais informações sobre o elenco, em especial o ator que deve interpretar o policial Twitch. Em outra ocasião, o quadrinista destacou que Spawn terá dois protagonistas: o herói e Twitch, presente nos quadrinhos do personagem desde a primeira edição.

Ao saber da notícia, Boss Logic, artista conhecido por suas obras relacionadas ao mundo geek, publicou a imagem abaixo.

Confira!

spawn boss logic

Para saber mais sobre a história do personagem e conferir outras declarações que o diretor fez sobre o filme (incluindo comparações com Logan e Deadpool!), clique aqui!

Spawn ainda não tem data de estreia.