James Cameron parabeniza Marvel e irmãos Russo respondem!

A conquista finalmente chegou e Vingadores: Ultimato é a maior bilheteria da história do cinema! O feito foi confirmado durante o painel da Marvel Studios na San Diego Comic Con, no último sábado, dia 20. Diante o feito, muita gente comemorou e James Cameron, diretor de Avatar, deixou seu recado para o estúdio.

Em uma mensagem publicada nas redes sociais do longa, uma imagem traz a parabenização para o filme com um trecho na língua nativa do Na'vi, a raça alienígena de Avatar. A imagem mostra o Homem de Ferro ao redor de elementos que remetem ao filme de Cameron.

Congratulations, @MarvelStudios! pic.twitter.com/DWZDX0uDVi

— Avatar (@officialavatar) 22 de julho de 2019

Oel Ngati Kamele, eu vejo você Marvel. Parabéns por Vingadores: Ultimato ser o novo rei das bilheterias - Jim Cameron.

E não para por aí! Em resposta, os irmãos Joe e Anthony Russo, diretores do épico filme da Marvel, responderam a Cameron no Twitter.

Em uma mensagem de agradecimento, os cineastas disseram que o diretor de Avatar foi uma das principais razões pela qual ambos se apaixonaram por cinema. É um grande momento na história do cinema ver grandes nomes como os citados em algo como esse marco.

To @JimCameron- you're a monumental reason why we fell in love with film in the first place. Thank you for always inspiring us and opening the world’s eyes to what’s possible. We can’t wait to see where you take us next... pic.twitter.com/nrOqKVjGFa

— Russo Brothers (@Russo_Brothers) 22 de julho de 2019

Para James Cameron - você é a razão monumental pela qual nos apaixonamos por filmes em primeiro lugar. Obrigado por sempre nos inspirar e abrir os olhos do mundo para o que é possível. Mal podemos esperar para ver onde você nos levará em breve...

Aproveitando todo esse carinho entre os cineastas e as ondas de agradecimentos, o famoso Bosslogic fez uma fanart para mostrar que não há espaço para rivalidades neste momento. Mas sim, há um momento histórico entre dois longas que fizeram história, cada qual ao seu tempo, e contribuíram para o cinema a sua maneira.

Na imagem criada pelo famoso artista, Thanos virou um dos nativos Na'vi. O rosto, antes roxo, agora é azul e vem acompanhado pelo nome Avatar embaixo, junto com alguns pontos brilhantes na foto.

Confira a fanart!

Mais uma vez, deixamos nossos parabéns a Marvel Studios a todos os envolvidos em Vingadores: Ultimato.

O longa segue em cartaz em todos os cinemas do Brasil.

FIQUE LIGADO:

A Marvel apresentou o novo time dos Vingadores? Parece que sim!

Vingadores: Ultimato BATE Avatar e se torna a maior bilheteria da história!

Fase 4 MCU | Tudo que foi anunciado pela Marvel Studios na SDCC 2019