Homem-Aranha: De Volta ao Lar | Gwyneth Paltrow não lembrava de participação no filme

Diversos conhecidos nomes estão envolvidos no Universo Cinematográfico da Marvel desde seu início, como Gwyneth Paltrow. E participar de diversos filmes, deve deixar a cabeça dos atores um tanto quanto bagunçada, isso porque a atriz que deu vida a Pepper Potts afirmou que não se lembrava da sua participação em Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Paltrow fez a confusão durante um episódio de The Chef Show, um documentário sobre culinária com Jon Favreau, conhecido ator e diretor.

Gwyneth Paltrow e Robert Downey Jr. em Homem-Aranha

A atriz foi convidada de Favreau para participar do reality culinário e a conversa acabou entrando em algum assunto ligado a Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Quando o ator e diretor falou sobre a gravação, Paltrow questionou a ele sobre o filme.

No mesmo instante, Jon Favreau diz a colega de trabalho que eles estiveram no filme. A atriz não se dá por vencida, dizendo que ela não fez parte de Homem-Aranha: De Volta ao Lar e o diretor reafirma que eles fizeram parte do longa do teioso.

Gwyneth demora um pouco para se lembrar da sua participação e só acontece quando Favreau descreve a cena em questão, fazendo com que os presentes caiam na risada.

Para quem não se lembra, Pepper aparece rapidamente no filme enquanto pergunta sobre Peter Parker, que havia decidido ir embora. Tony Stark para distrair os jornalistas presentes em outra sala, pede a mão da, até então, namorada em noivado.

Você pode ver Gwyneth Paltrow em Vingadores: Ultimato, que segue em exibição nos cinemas. The Chef Show chegou hoje, dia 7 de junho, na Netflix.

FIQUE LIGADO:

Vingadores: Ultimato | Gwyneth Paltrow, a Pepper Potts, se despede do MCU

Vingadores: Ultimato | Imagem de Resgate e Homem de Ferro é divulgada!

Vingadores: Ultimato | Arte promocional revela detalhes de Pepper Potts no longa