Homem-Aranha 3 pode ter participação de herói conhecido dos fãs!

Depois da compra da Fox pela Disney, a introdução de outros heróis cujos direitos antes eram do estúdio será feita tanto nos filmes quanto nas séries exclusivas para o Disney+. E parece que Peter Parker pode ter companhia em seu terceiro filme!

Para se livrar das acusações de ser o Homem-Aranha, feitas no final do segundo filme do teioso, Peter precisará de um advogado, e a Marvel Studios teria cogitado escolher Matt Murdock, o Demolidor, ou Jennifer Walters, a She-Hulk, para o cargo. Mas o herói sem medo teria levado a melhor!

Charlie Cox como Demolidor

As informações do We Got This Covered apontam que Charlie Cox pode reprisar o seu papel. Caso seja real isso, faria total sentido, já que os heróis que ganharam série pela Netflix só poderão ser usados depois de 2020/2021.

Lembrando que isso são rumores e nada foi confirmado pela Marvel. Apesar de tudo, as informações deixaram os fãs bastante animados, já que, nos quadrinhos, Matt Murdock foi quem defendeu Peter Parker das acusações de ser o Cabeça de Teia.

Além disso, é bem possível que a Marvel Studios tenha planos para trazer os heróis da parceria com a Netflix mais uma vez para as telas. Basta saber se isso acontecerá de fato e se Os Defensores podem ir para as telonas com o Universo Cinematográfico da Marvel.

O que você gostaria que a Marvel Studios fizesse em relação aos personagens? Conta pra gente!

O Homem-Aranha segue no UCM após a Marvel Studios e a Sony retomarem sua parceria.

FIQUE LIGADO:

Homem-Aranha | Marvel e Sony FAZEM AS PAZES!

Homem-Aranha 3 | Charlie Cox poderá viver o Demolidor no longa!

Homem-Aranha 3 | Deadpool pode ter grande participação no filme (rumor)