Guardiões da Galáxia Vol. 3: Sean Gunn promete que filme será feito

A demissão de James Gunn da Marvel Studios deixou incerto o futuro dos Guardiões da Galáxia no Universo Cinematográfico da Marvel. Veremos o final da terceira fase agora em abril, com a estreia de Vingadores: Ultimato. Mas os fãs querem saber mais sobre a próxima fase do estúdio nas telonas, já que não existem muitos detalhes da fase 4 do UCM.

Mas agora, quem falou sobre o projeto foi Sean Gunn, irmão de James Gunn, ex-diretor e ex-roteirista dos dois primeiros filmes, e quem dá a vida a Kraglin.

O terceiro filme sai ou não sai?

Guardiões da Galáxia

Karen Gillan, intérprete da Nebulosa, já havia falado que o roteiro do terceiro filme dos heróis existe e o próprio Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, assegurou os fãs de que o longa irá acontecer.

Agora, Sean Gunn, em entrevista ao Alternative Press no tributo a Stan Lee, que aconteceu ontem em Los Angeles, prometeu que o terceiro filme será feito.

Veja o que o ator falou nos 0:08 do vídeo:

Eu não sei o que está acontecendo. Quero dizer, Guardiões da Galáxia Vol 3 vai ser feito. Nós vamos fazer esse filme e vamos descobrir o que acontece lá. [...]

James Gunn foi demitido da Marvel Studios após alguns tweets antigos com piadas sobre estupro e pedofilia virem à tona. Atualmente, o diretor foi contratado para trabalhar em Esquadrão Suicida 2.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 segue sem previsão de estreia.