Guardiões da Galáxia | Sean Gunn diz que seria desserviço não fazer o filme 3

Mais uma vez o terceiro filme dos Guardiões da Galáxia volta a ser foco nas notícias. Sean Gunn, ator e irmão de James Gunn, falou mais uma vez sobre a sequência.

O ator compareceu a première de Capitã Marvel, que aconteceu nesta segunda-feira, e afirmou que o terceiro filme será feito.

"Tudo vai dar certo"

Sean Gunn

Em entrevista a Variety, Gunn respondeu as perguntas feitas em relação a Guardiões da Galáxia Vol. 3, que teve sua produção pausada por tempo indeterminado após a demissão de James Gunn, diretor e roteirista do filme.

Eu não sei exatamente como tudo isso vai funcionar, mas eu sinto que vamos fazer o terceiro filme, eu estou animado para fazer isso, eu acho que é um desserviço se nós não fizermos isso e eu sei que as pessoas trabalharam nos filmes dos Guardiões são realmente uma família, e nós vamos nos unir e fazer o melhor filme que pudermos, independente de quem estiver no comando. Eu só tenho essa sensação de que tudo vai dar certo.

O terceiro filme dos Guardiões da Galáxia estava previsto para começar com a fotografia principal em janeiro do ano passado, cerca de seis meses antes da demissão de James Gunn, irmão mais velho de Sean Gunn.

O cineasta foi desligado da Marvel Studios por conta de tweets ofensivos contendo piadas com temas como estupro e pedofilia. Desde então, o projeto segue sem data para ser retomado.

Sean Gunn, que dá vida a Kraglin e captura os movimentos de Rocket Raccon, afirmou que o terceiro longa será produzido. A afirmação foi apoiada pelo astro do filme Chris Pratt e por Kevin Feige, presidente do estúdio.