Guardiões da Galáxia 3: Diretor de Bumblebee pode assumir direção!

Um novo rumor aponta que a Marvel Studios estaria interessada em ter Travis Knight (Bumblebee; Kubo and the Two Strings) como substituto de James Gunn na direção de Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Embora não seja possível comprovar a veracidade da informação, essa não seria a primeira vez que a Disney e a Marvel demonstram interesse em ver Knight juntar-se ao time de diretores dos estúdios.

Interesse prévio

travis knight

Antes de Chloe Zhao (The Rider) ser escolhida para a direção de Os Eternos, Knight estava entre os finalistas para assumir o cargo.

Embora isso não confirme a escolha do diretor para Guardiões da Galáxia Vol. 3, vale lembrar que Zhao, antes de ser escalada para Os Eternos, "perdeu" a direção de Viúva Negra para Cate Shortland (Lore). A situação, no mínimo, indica que a Marvel insiste naqueles profissionais em que está interessada.

Knight foi o responsável pela direção de Bumblebee, o prequel de Transformers que estreia no final deste ano e já tem chamado atenção da indústria cinematográfica. O rumor de que o diretor seria um dos possíveis nomes a substituir Gunn foi publicado pelo site The DisInsider.

Até o momento, a única informação oficial que se tem sobre Guardiões da Galáxia Vol. 3 é que a produção do longa terá início apenas em fevereiro de 2021.