Gal Gadot estava grávida durante as filmagens de Mulher-Maravilha

Como se precisássemos de mais razões para adorar Gal Gadot em Mulher-Maravilha, foi agora revelado que a atriz estava grávida durante as filmagens. Já ninguém podia negar que Gadot era uma verdadeira heroína mas esse detalhe mostra ainda mais a força da atriz.

Diana Prince e seu bebê-maravilha

Mulher-Maravilha

Em novembro de 2016, Gal Gadot teve de retornar aos estúdios ingleses para algumas regravações do filme. Na época com 5 meses de gravidez, a atriz israelense tinha já uma barriga visível que obrigou a alterações no seu traje.

Cortando a parte da frente do traje e substituindo com um tecido verde, a atriz israelense estava pronta para que os efeitos especiais fizessem a sua magia em pós-produção. O verdadeiro trabalho para Gal Gadot começou depois, retornando às lutas épicas e esforço físico que marcam a jornada de Diana Prince.

A diretora Patty Kenkins falou à Entertainment Weekly sobre como Gadot foi incansável perante todas as exigências do trabalho:

“Ela esteve grávida durante parte do filme, em um traje no meio de um campo com temperaturas geladas. Existiram tantas coisas que pedimos a ela para fazer: agora faça isso só com um pé. Agora grite enquanto o está fazendo. Agora está chovendo e está gelado e você perdeu a sua voz, vai. Todos os dias era um desafio hilário e ela fazia-o.”

Sobre a sua experiência de gravidez nas filmagens, Gadot revelou as diferenças divertidas entre os planos cinematográficos:

“De perto eu me parecia muito com Mulher-Maravilha. Mas nas cenas à distância, eu estava muito engraçada, como a Mulher-Maravilha grávida com Caco, o sapo.”

Jenkins acrescentou ainda o quão especial será para Maya, a filha da atriz, descobrir que fez parte do filme ainda antes de nascer:

“Agora, pelo menos, nós poderemos dizer a sua filha Maya que ela estava na barriga da sua mãe nessa época, mesmo no meio das cenas de batalha.”