Boruto | Os 10 melhores episódios segundo o público (até agora)

Boruto: Naruto Next Generations segue apresentando novos episódios ao público a todo vapor. E ainda em setembro, o episódio 125, intitulado Boruto e Shinki, caiu nas graças dos fãs, sendo destacado por vários espectadores como o melhor capítulo do anime.

Ironicamente, o capítulo em questão não está entre os dez mais bem avaliados pelo público no site IMDb. Mas afinal, quais são os melhores episódios de Boruto para os fãs?

Vem com a gente pra ver se você concorda com a lista!

10. O Alvo de Urashiki (Episódio 128)

Boruto melhores episódios

Nota: 8,8

Um dos episódios mais recentes do anime, foi ao ar no dia 13 de outubro de 2019. No capítulo, foram escolhidos os Genin que assumirão a missão de proteger Naruto de Urashiki, que está em busca do chakra do guerreiro.

Como Boruto já havia sido um alvo do vilão, ele não recebeu permissão para integrar a equipe que protegeria seu pai. Contudo, Sasuke permite que o jovem conduza atividades dentro da vila, e os dois se unem para se prepararem para um possível ataque de Urashiki.

Confira o episódio 128 no Crunchyroll.

9. Sasuke e Boruto (Episódio 54)

boruto melhores episódios

Nota: 8,8

Sim, assim como o episódio acima e abaixo, este capítulo recebeu nota 8,8 dos fãs no IMDb. Logo, sua posição nesta lista se dá apenas pela ordem em que foram exibidos. Este capítulo marca o início da relação aluno-professor entre Boruto e Sasuke.

Logo no início, Sasuke informa Naruto e Shikamaru sobre seu encontro com Kinshasa na dimensão de Kaguya. Ao se retirar do local, ele é confrontado por Boruto. O filho de Naruto fica surpreso com as habilidades de Sasuke e pede para que ele seja seu professor.

Sasuke concorda em ser o mentor de Boruto, mas com uma condição: o jovem deve primeiro aprender o Rasengan, o jutsu criado pelo avô de Boruto, Quarto Hokage Minato Namikaze. Para tanto, Boruto vai para Konohamaru para aprender o Rasengan, mas ele pode apelar para outros recursos para conseguir produzir o jutsu.

Confira o episódio 54 no Crunchyroll.

8. Sasuke e Sarada (Episódio 21)

boruto melhores episódios

Nota: 8,8

Sarada vai ao encontro de Sasuke, mas se surpreende com as dolorosas palavras e ações do pai. A cena é difícil até para Naruto e Cho-Cho a assistirem. Enquanto eles pensam em algo para amenizar tensão, contudo, o grupo sofre um ataque.

A dupla de pai e filho que se autodenominam Shin Uchiha ataca e demonstra que domina o Sharingan. Quando Sasuke e Naruto parecem conseguir alguma vantagem sobre os inimigos, a revelação da real habilidade da dupla choca a todos.

A batalha principal deste episódio também chegou ao ranking do Aficionados das Melhores Batalhas Épicas de Boruto.

Confira o episódio 21 no Crunchyroll.

7. O Poder das Nove Caudas (Episódio 131)

boruto melhores episódios

Nota: 8,9

Ainda em sua perseguição a Naruto, Urashiki parece ter conseguido roubar o chakra de Nove Caudas do guerreiro, mas sua tentativa não obteve sucesso. Boruto, Sasuke e Jiraiya perseguem o inimigo. É neste momento que Jiraiya percebe a presença de um chakra Nove Caudas maligno.

Confira o episódio 131 no Crunchyroll.

6. Reunião dos Genins (Episódio 130)

boruto melhores episódios

Nota: 8,9

Tsunade, a Quinta Hokage, ordena aos Genins que se reúnam para um missão. Boruto e Sasuke acabam ficando na Vila da Folha sob o olhar atento de Naruto e Jiraiya. Boruto não se sente muito confortável em estar com o pai, a princípio. Mas a missão parece ajudar Boruto a conhecer melhor os adultos ao seu redor.

Sakura, Hinata e Neji integram um outro grupo Genin convocado para uma missão junto ao seu líder chunin, Shikamaru. Neste momento, Naruto e Boruto vão ao local da reunião, mas encontram algo inesperado.

Confira o episódio 130 no Crunchyroll.

5. Há laços em qualquer formato (Episódio 23)

boruto melhores episódios

Nota: 9,1

Um episódio cheio de emoção, este capítulo marca um importante momento na vida de Sasuke, Sakura e Sarada. Grande parte do episódio mostra a intensa luta de Naruto, Boruto, Sakura, Sarada e Sasuke contra Shin e seus clones. A batalha tem reviravoltas inesperadas e demonstrações de poderes e habilidades inesquecíveis.

Um momento, contudo, ganhou destaque para os fãs: Sarada demonstra ter herdado o mesmo controle natural de Sakura sobre o chakra. A partir daí, o capítulo foca na relação da família de Sarada, que parece caminhar para uma maior aproximação.

Confira o episódio 23 no Crunchyroll.

4. O dever de Jiraiya (Episódio 132)

boruto melhores episódios

Nota: 9,2

Determinado a ficar mais forte para salvar um amigo, o jovem Naruto começa a treinar um Jutsu de Colaboração com Jiraiya. Boruto também está no treinamento.

Boruto segue traumatizado pelos ferimentos das Nove Caudas e busca conselhos. Enquanto isso, Sasuke tem uma conversa com Naruto que leva a acontecimentos inesperados, o que faz com que Jiraiya questione Sasuke.

Confira o episódio 132 no Crunchyroll.

3. A Invasão Otsutsuki (Episódio 62)

boruto melhores episódios

Nota: 9,2

Este episódio marca a primeira vez em que Boruto presencia o real poder de Naturo. Mas a experiência envolvendo pai e filho vai além.

Durante o exame Chunin, Momoshiki, Kinshiki, Otsutsuki e outros membros do clã invadem a arena e ameaçam Naruto, Boruto, Sasuke, Sarada e as demais crianças. Naruto e os demais ninjas lutam para proteger os cidadãos.

Para pôr um fim à luta, Naruto usa seu poder para impedir o jutsu de Momoshiki. Neste momento, Boruto experiencia não apenas os poderes do pai, mas também suas memórias por meio de seu chakra.

Confira o episódio 62 no Crunchyroll.

2. Vila Oculta da Folha (Episódio 129)

boruto melhores episódios

Nota: 9,6

Enquanto perseguem Urashiki, Boruto e Sasuke são atingidos por uma estranha arma Otsutsuki que os envia ao passado, anos antes do nascimento de Boruto. Lá, eles encontram Naruto e Jiraiya numa situação bem peculiar, e começam a ser questionados pela dupla.

Confira o episódio 129 no Crunchyroll.

1. Pai e Filho (Episódio 65)

boruto melhores episódios

Nota: 9,8

Após ser expulso do exame Chunin por usar tecnologia, Boruto se vê envolvido numa intensa luta contra Otsutsuki Momoshiki, e ele precisará ajudar os adultos na batalha.

Naruto e Sasuke estavam quase conseguindo derrotar Momoshiki, mas ele é ajudado acidentalmente por Katasuke e sua Ferramenta Ninja Científica, o que faz com que o vilão recupere seu chakra.

Como Naruto já estava enfraquecido para recomeçar a luta, ele passa sua energia para Boruto, para que o filho seja capaz de criar um Rasengan aprimorado.

Confira o episódio 65 no Crunchyroll.

----------------

FIQUE POR DENTRO DO UNIVERSO DE BORUTO!

Boruto | As 10 melhores lutas épicas (até agora)

As melhores frases de Sasuke Uchiha, o melhor amigo (e rival) de Naruto!

Naruto: Saiba mais sobre o misterioso clã Uzumaki e sua origem!

Conheça Sakura Haruno, a poderosa médica-nin de Naruto!

Naruto: Confira as melhores e mais emocionantes batalhas de Sasuke!