O filme Esquadrão Suicida tem recebido notas muito negativas por parte dos críticos. E a polêmica parece que vai chegar aos tribunais.

Depois da petição contra o site Rotten Tomatoes, agora é a vez de um fã enfrentar a DC Entertainment e a Warner Bros. por propaganda enganosa.

A ira de um fã

Coringa

Um usuário do Reddit com o nome de BlackPanther2016 anunciou suas intenções de processar os responsáveis por Esquadrão Suicida.

Alegando que os “trailers de filmes são como cardápios de um restaurante, eles dão uma prévia do que você vai receber”, BlackPanter2016 afirma se sentir enganado pelos estúdios e produtores.

O usuário sustenta seu argumento com as diferenças entre as cenas dos trailer e o produto final. BlackPanter2016 argumenta que várias cenas do Coringa dos trailers não surgiram no filme. O usuário descreve aqui algumas dessas cenas e ainda outras duas da Katana que foram divulgadas mas não constam da versão final.

O que BlackPanter2016 quer

Esquadrão Suicida

Segundo o fã, ele exige:

“O dinheiro do ingresso, ser indenizado pelo trauma de ser humilhado enquanto era expulso do cinema e as pessoas riam de mim por querer o dinheiro de volta, e também os US$208 dólares do dinheiro da gasolina gasto para viajar de Londres para a Escócia”.

No final, alerta ainda para o público não ser subornado com o absurdo da “versão deluxe premium especial em ouro do diretor estendida e com suprema edição”.

O processo em tribunal inicia dia 11 de agosto e BlackPanther2016 fez uma petição para o público ser ressarcido pelo dinheiro do ingresso.

Veja a nossa crítica ao Esquadrão Suicida