Esquadrão Suicida 2 | Jai Courtney diz que voltará a fazer o Capitão Bumerangue

Desde que a DC e a Warner Bros.anunciaram o reboot de Esquadrão Suicida, as novidades sobre a produção vêm surpreendendo os fãs. São informações como James Gunn (Guardiões da Galáxia) no comando do roteiro e da direção, e o fato de que os atores visto na primeira versão do filme não retornariam a seus personagens.

Agora, contudo, parece que um integrante do elenco original pode estar no reboot! Jai Courtney, que atuou no longa como o Capitão Bumerangue, disse que estará de volta para reprisar seu papel.

Prontos para gravar

Jai Courtney

Em entrevista ao Business Insider, o ator revelou que está envolvido no reboot de James Gunn. Segundo informações partidas do ator, as filmagens podem começar em breve.

"Estamos nos preparando para filmar daqui a alguns meses. Não há muito mais  que eu possa revelar sobre isso, mas sim, você verá o Bumerangue de volta com certeza."

Diante da reformulação dos papéis que dizem que vai acontecer no reboot de Esquadrão Suicida, é surpreendente ver um rosto conhecido como o do Capitão Bumerangue.

Especulações dizem que Margot Robbie também reprisará seu papel, mesmo não tendo nada confirmado ainda.

James Gunn assinou contrato com a Warner Bros. em 2018 para trabalhar numa sequência de Esquadrão Suicida. Logo foi anunciado que o filme será um reboot completo do primeiro, lançado em 2016.

O diretor e roteirista recentemente foi recontratado pela Disney para trabalhar em Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Esquadrão Suicida está previsto para estrear no dia 6 de agosto de 2021.

FIQUE POR DENTRO:

Esquadrão Suicida | Will Smith não vai participar de reboot

Esquadrão Suicida | Margot Robbie pode voltar a viver Arlequina em remake

Esquadrão Suicida | Idris Elba pode substituir Will Smith