Dragon Ball Heroes | Vegeta esteve prestes a matar Trunks?

Dragon Ball Heroes é uma série promocional criada para promover o game Dragon Ball Heroes. Neste anime, que não faz parte da continuidade normal do universo de Dragon Ball, podemos ver todo o tipo de loucuras e cenários que até agora não passavam de apenas teorias ou sonhos para alguns fãs.

Contudo, este anime também consegue ser bastante obscuro (de uma forma bem surpreendente). Durante o episódio nove de Dragon Ball Heroes, por exemplo, o impensável esteve para acontecer.

Quando o androide humanoide Oren conseguiu tomar o controlo de Vegeta, o Saiyajin esteve muito próximo de matar o seu próprio filho, Trunks.

Será que Trunks conseguiria derrotar Vegeta?

Se você está se questionando se Trunks é suficientemente forte para derrotar Vegeta, saiba que a resposta poderá ter sido dada durante o episódio nove de Dragon Ball Heroes.

Ao que parece, Vegeta pode derrotar seu filho sem muito esforço. O Príncipe dos Saiyajins nem teria que usar todo o seu poder para conseguir fazer isso.

No capítulo em questão,Oren, que ficou no controle do corpo de Vegeta, iniciou uma batalha super violenta contra Trunks, na qual o Saiyajin não teve a menor chance. 

gokutrunksheroes

Assim como Caulifla e Kale, Vegeta foi incapaz de resistir à técnica de Oren que faz com que o androide humanoide fique no controle total do corpo dos seus adversários. Apesar de toda a situação ter sido bastante dramática, ainda não foi tão ruim se compararmos com o episódio do Majin Vegeta.

Quando todos pensavam que Oren Vegeta estava prestes a matar Trunks, a cena é interrompida com a chegada de Goku e do Sumo Sacerdote!

E você, o que achou do Oren Vegeta? Acha que Trunks poderia vencer o Príncipe dos Saiyajins de alguma maneira? Deixe a sua opinião nos comentários!