Durante o primeiro episódio de Dragon Ball Heroes vimos um combate entre dois Gokus de diferentes realidades, algo nunca antes imaginado por muitos dos fãs da franquia. Apesar do combate ter sido curto, foi bem legal ver Goku Super Saiyajin 4 enfrentando Goku Super Saiyajin Azul!

Contudo, as coisas ficaram ainda mais interessantes no final do episódio, quando foram reveladas as presenças de Trunks e de Coola, o irmão de Freeza.

A última vez que os fãs de Dragon Ball tiveram a oportunidade de ver Coola em ação foi no filme de 1991, Dragon Ball: A Vingança de Coola. Mas qual será o papel deste personagem enigmático em Dragon Ball Heroes?

Goku, o vilão?

golden-coola

Qual será papel de Coola no próximo episódio de Dragon Ball Heroes? Apesar de ainda não sabermos o real motivo para ele estar na Prisão Planeta, existem rumores de que poderá ser pelo seu enorme poder.

Já tivemos a chance de ver um pouco desse poder no teaser para o segundo episódio, com Coola se transformando na sua forma dourada!

No próximo episódio Goku será infectado com o Ki do Saiyajin Malvado, Kamba. O personagem principal de Dragon Ball, vai ficar furioso tentando eliminar todos aqueles que se colocam no seu caminho. Coola juntamente com Trunks serão os escolhidos para tentar impedir Goku!

Que importância terá Coola para a franquia?

coolagold

Todos os acontecimentos de Dragon Ball Heroes não deverão ter um impacto no futuro da franquia, pois este é um anime promocional. Contudo este anime deverá ser obrigatório para todos os fãs de Dragon Ball, que terão a oportunidade de testemunhar vários acontecimentos inéditos.

Por isso, por muito espetacular que a presença do Coola Dourado seja, ela não deverá ter qualquer tipo de impacto para o futuro de Dragon Ball e dos seus personagens cânone.

Você poderá ver o Coola Dourado em ação enfrentando o Goku Malvado já no próximo dia 16 de julho, data em que o episódio vai estrear no Japão!

E você, gostaria que Dragon Ball Heroes fosse cânone? O que você achou do primeiro episódio deste anime promocional? Deixe a sua opinião nos comentários!