Doctor Who: Cinemas brasileiros vão exibir estreia da 11ª temporada

A rede de cinemas Cinemark vai exibir a estreia da aguardada 11ª temporada de Doctor Who em várias de suas salas espalhadas pelo Brasil. 

O primeiro capítulo do novo ano, que terá cerca de 1h40min de duração, poderá ser visto em várias cidades do país no dia 7 de outubro (mesma data de estreia da série no Reino Unido), às 17h (horário de Brasília).

A mulher que caiu na Terra

doctor who

Cidades como São Paulo, Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Natal, Manaus, Goiânia, Porto Alegre e Londrina estão entre as 48 cidades brasileiras que receberão a sessão de Doctor Who.

Com o título The Woman Who Fell to Earth (A mulher que caiu na Terra, em tradução livre), o capitulo ganhou, inclusive, uma sinopse no site do Cinemark:

Ação e aventura para toda a família, estrelando Jodie Whittaker, Bradley Walsh, Tosin Cole a Mandip Gill - "Não aparecem alienígenas em Sheffield.  Numa cidade de South Yorkshire, as vidas de Ryan Sinclair, Yasmin Khan e Graham O’Brien mudarão para sempre quando uma mulher misteriosa, que não consegue se lembrar do próprio nome, cai do céu. Será que eles vão acreditar no que ela diz? Será que ela vai poder desvendar os estranhos acontecimentos que estão ocorrendo na cidade?  Com os atores convidados Sharon D Clarke, Johnny Dixon e Samuel Oatley. Escrito por Chris Chibnall e dirigido por Jamie Childs."

Para conferir se sua cidade terá uma sessão do capítulo de estreia da série, basta entrar no site oficial da Cinemark e procurar a lista na opção "Trocar Cidade".

A 11ª temporada de Doctor Who contará com dez episódios e tem estreia marcada para o dia 7 de outubro no Reino Unido. No Brasil, os fãs podem acompanhar a transmissão dos capítulos pelo serviço de streaming Crackle.