Desafio Momo ganhará um filme produzido pela Orion Pictures!

Depois de longas como Slender Man, parece que uma nova figura aterrorizante pode ganhar seu próprio filme. A escolhida da vez foi Momo, a figura principal de um desafio viral que tomou conta da internet e depois se provou que era uma farsa. Quem estará por trás do longa da Momo será a Orion Pictures, responsável pelo reboot de Brinquedo Assassino.

As informações surgiram na manhã desta quarta-feira através do Deadline. Segundo o site, a Orion Pictures estaria se juntando com a Vertigo Entertainment e a produtora Taka Ichise para criarem juntos uma história horripilante sobre a macabra figura.

Figura Momo

A suposta lenda surgiu na internet após pessoas relatarem que a figura aparecia se você ligasse para um número em específico e a Momo com uma maldição.

No início deste ano, a figura voltou a atormentar diversos pais. A história recomeçou após Kim Kardashian afirmar que haviam conteúdos no YouTube que tinham a presença da Momo induzindo a crianças se machucarem e até cometerem suicídio.

Na realidade, a imagem é uma figura que ficou exposta em um museu no Japão chamada Mother Bird. O museu no caso é conhecido por ter diversas coisas diferentes e até claramente bizarras, o que inclui a Momo. Entretanto, o criador da figura diz ter jogado a escultura fora por conta da distorção da história de origem da criatura.

O que você acha sobre um filme da criatura bizarra?

Ainda não há informações sobre data de estreia do longa.

FIQUE LIGADO:

A ordem correta para assistir os filmes do universo de Invocação do Mal!

Brinquedo Assassino | PRIMEIRO TRAILER apresenta o novo Chucky!

Doutor Sono | Sequência ganha seu PRIMEIRO trailer e pôster!