Death Stranding | PlayStation pode ter confirmado que game não é exclusivo da plataforma

Todo mundo está ansioso para jogar o novo projeto de Hideo Kojima, Death Stranding, mas parece que o game será apenas para o PlayStation. Ou pelo menos era o que todo mundo pensava, já que parece que a empresa da Sony pode ter confirmado que o jogo não será exclusivo para o console.

A PlayStation tem uma lista onde seus exclusivos aparecem e curiosamente, o nome do novo jogo de Kojima não aparece mais na listagem. Apesar do detalhe, isso não significa que o game chegará de imediato para Xbox One ou ao Nintendo Switch.

Death Stranding

O erro ainda não foi corrigido no site da Sony Interactive Entertainment, uma vez que anteriormente, o título constava lá. Apesar de tudo, ninguém da empresa comentou o possível erro e nem confirmaram se o jogo chegará para outras plataformas.

No início do ano, um jornalista vazou um relatório que afirmava que Death Stranding em algum momento após o seu lançamento poderia chegar para PC. Muitos não acreditaram muito, mas agora com a saída do título da lista de exclusivos da PlayStation a situação pode mudar.

O jogo contará com nomes importantes do cinema Hollywoodiano. Entre eles estão Norman Reedus, Mads Mikkelsen e na produção, Guillermo Del Toro.

Vamos aguardar mais informações sobre a possibilidade de Death Stranding chegar para PC.

Por enquanto, o jogo está sendo produzido para PlayStation 4 e chega as lojas no dia 8 de novembro!

FIQUE LIGADO:

Death Stranding | 'O jogo não é furtivo', segundo Hideo Kojima

Trailer de Death Stranding mostra jogabilidade do game pela primeira vez!

Death Stranding | Novo trailer é revelado com foco em novo personagem!