Chris Hemsworth revela que sugeriu o nome de Tom Holland para o papel de Homem-Aranha!

O ator Chris Hemsworth revelou que indicou Tom Holland para o papel de Peter Parker na nova franquia do Homem-Aranha nos cinemas!

Durante uma entrevista na premiere de MIB: Homens de Preto - Internacional, Hemsworth falou que, quando soube que estavam buscando atores para viver o Cabeça de Teia, ligou para o estúdio e indicou Tom Holland.

Chris e tom

Hemsworth disse ainda que, na época, já tinha grande admiração por Holland, com quem havia contracenado em No Coração do Mar.

Quero dizer, olha, nós trabalhamos juntos em 'No Coração do Mar', e depois em Vingadores. Enquanto eles estavam o escalando para o papel de Homem-Aranha, eu fiz o que pude e fiz uma ligação e disse que ele é uma das pessoas mais talentosos com quem trabalhei e tem um grande coração e apreço. Eu não sei, nós temos uma grande amizade, é um respeito mútuo.

Não se sabe qual foi o impacto da influência da sugestão de Hemsworth para a escolha de Tom Holland como Peter, mas parece que a escolha deu certo: Homem-Aranha: De Volta ao Lar alcançou US$900 milhões em bilheteria. Além disso, Holland é bastante elogiado no papel pelos fãs e pela crítica.

E você? Acha que a sugestão de Hemsworth foi boa?

MIB: Homens de Preto - Internacional estreia hoje nos cinemas brasileiros enquanto Homem-Aranha: Longe de casa chega dia 4 de julho!.

FIQUE POR DENTRO:

Homem-Aranha 2 | Novos spots de TV mostam referências ao Homem de Ferro

Homem-Aranha: Longe de Casa | Novo pôster IMAX do filme é divulgado!

Homem-Aranha: Longe de Casa | Ator de Walking Dead pode viver Norman Osborn no longa!