Chris Evans pode permanecer no MCU mesmo depois de Vingadores: Ultimato!

Vingadores: Ultimato acumula uma quantidade gigantesca de teorias e rumores, uns mais e outros menos prováveis de se concretizarem.

Um dos boatos mais recorrentes diz respeito ao ator Chris Evans e sua atuação como Steve Rogers no Universo Cinematográfico da Marvel.

Parte dos fãs está convencida de que esta pode ser a despedida do ator do papel ou até mesmo um fim definitivo para o herói nos cinemas. Apesar de ainda não haver confirmações sobre isso, a proximidade do fim do contrato de Evans com a Marvel dá mais força a esses rumores. Ou será que não?

Apenas uma mudança de papeis

Capitão américa

Um novo rumor dá a entender que Evans não está completamente fora dos planos da Marvel. De acordo com o Comic Book Movie, o ator teria sido convidado pelo presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, para assumir algumas produções televisivas para o futuro serviço de streaming da Disney.

Chris Evans já havia declarado que gostaria de dirigir filmes no futuro. Embora nada disso esteja oficializado, essa seria uma grande oportunidade para o ator ganhar espaço na indústria.

Com Evans ainda ligado à Marvel, mesmo que na cadeira de diretor, a chance de ocorrerem pequenas participações do Capitão América nos filmes futuros não está completamente descartada.

Vingadores: Ultimato estreia dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.