Call of Duty: Mobile tem data revelada!

A franquia Call of Duty é uma das mais famosas no mundo dos games e que arrasta milhares de fãs. Pensando na possibilidade de muitos fãs jogarem onde quer que estejam, o game ganhará sua versão para celular e ele já tem data divulgada para ser lançado.

O Call of Duty: Mobile ganhou um trailer anunciando a chegada da nova versão e que estará disponível a partir de 1° de outubro para sistema Android e iOS. Os jogadores poderão experimentar um pouco do universo de CoD nos celulares.

Três principais mapas da história do game estarão disponíveis na versão mobile do jogo: Nuketown, Hijacked e Crash. Além dos cenários, os fãs poderão participar de modos já presentes nos jogos para console, como o Mata-Mata em Equipe e o Destroy.

O ano parece estar sendo bom para a Activision, desenvolvedora que é responsável pela franquia. Além do Call of Duty: Mobile, o jogo ganhará um reboot leve de Call of Duty: Modern Warfare, previsto para ser lançado em 25 de outubro.

É possível que além do retorno de elementos clássicos do game, a versão para celular também pode ganhar algumas novidades. Vamos aguardar mais informações sobre o novo jogo.

Será que a versão para celular será tão boa quanto as versões para console? Deixe sua opinião!

Call of Duty: Mobile estreia em 1° de outubro!

FIQUE LIGADO:

Call of Duty 2019 | Game será um reboot leve de Modern Warfare!

Call of Duty: Modern Warfare | Game usará matchmaking baseado em Fortnite

Call of Duty: Modern Warfare | Modo multiplayer terá relógio inspirado no Tamagotchi