Parece que finalmente o projeto do Call of Duty 2019 foi revelado. Algumas especulações já entregavam que o game, na verdade, será o quarto título de Modern Warfare. Entretanto, parece que o jogo será na verdade um reboot de Call of Duty: Mordern Warfare e por isso que não consideraram colocar o número 4 na frente do título do game.
De acordo com as informações de Jason Schreier, da Kotaku, o jogo será um leve reboot do primeiro título lançado em 2007. O jornalista falou sobre o game em seu Twitter, confirmando as especulações do jogo.
Schreier estava falando sobre as novidades que envolve o universo de Call of Duty, quando foi questionado sobre um seguidor se os fãs da franquia deveriam considerar um reboot completo. O rapaz afirmou que na realidade é um leve reboot do game.
Entretanto não há como saber quais os planos dos desenvolvedores, já que "leve reboot" é um termo muito vago. Não dá pra saber se eles mudarão alguns detalhes no game para lançá-lo ou se terá uma atividade mais brusca nessa reinicialização.
A Activision e nem a Infinity Ward confirmaram nada das informações dadas por Schreier. O jornalista é uma fonte bastante confiável sobre detalhes como estes, mas vamos aguardar as confirmações vindas das desenvolvedoras.
Atualmente, Call of Duty: Black Ops 4 está disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC.
FIQUE LIGADO:
Call of Duty 2019 | Novo jogo da franquia vai contar com modo campanha
Call of Duty 2019 | Game deve contar com antigos desenvolvedores no projeto
Call of Duty: Black Ops 4 adiciona recurso para evitar 'fogo amigo'