Call of Duty: Modern Warfare | Modo multiplayer terá relógio inspirado no Tamagotchi

Quem aí já ouviu falar em Tamagotchi? Alguns devem conhecer por 'Bichinho Virtual', que era como cuidar de um animalzinho, mas podo pixelizado. O brinquedo foi febre nos anos 90 e parece que alguns fãs de Call of Duty irão experimentar a dose de um modo diferente. Isso porque o modo multiplayer do game terá um relógio inspirado no Tamagotchi, mas que se alimenta de mortes.

Ele será chamado de Tomagunchi e será uma criatura virtual que se alimentará das mortes que os jogadores forem fazendo. Quem contou a novidade foi Joel Emslie, diretor da Infinity Ward, em uma entrevista para a Game Informer.

Call of Duty: Modern Warfare

Essa pequena coisa no seu pulso, toda vez que você pega uma série de mortes, diz 'Ya-ta!' E faz um pouco de barulho, então você olha para ele, e ele evolui para um ovo. Os Tamagunchis são alimentados pelo desempenho do jogador no modo multiplayer.

Ele será exatamente como os antigos bichinhos virtuais da década de 90, a única diferença é que ele se alimentará do desempenho do jogador. E o mais legal é que, assim como os Tamagotchis, se você não cuidar dessa versão do Call of Duty, ele também apodrece e morre.

Agora, você pode ter um motivo a mais para fazer grandes estragos no modo multiplayer. Manter sua criatura viva, é uma delas, além de tentar se manter no jogo.

Call of Duty: Modern Warfare está recheado de novidades e o Tamagunchi faz parte de uma lista interminável do que vem por aí. Recentemente a Infinity Ward divulgou um modo para ser jogado em duplas, de apenas 40 segundos, em que você tem que destruir seu oponente.

O jogo está marcado para ser lançado em 25 de outubro deste ano para PS4, PC e Xbox One.

FIQUE LIGADO:

Call of Duty: Modern Warfare | Campanha do jogo será revelada em breve

Call of Duty: Modern Warfare | Conheça Gunfight, o novo modo multiplayer do game!

Call of Duty: Modern Warfare | Game não terá modo Zombies