Mais Cable? Josh Brolin dará vida ao personagem em quatro filmes

O primeiro filme em que veremos Cable, claro, será Deadpool 2. A novidade agora é que o ator Josh Brolin contou, em entrevista à revista Empire, que dará vida ao personagem em mais três filmes.

Não se sabe, porém, quais outras produções da 20th Century Fox envolvendo os personagens Marvel Cable integrará. Inclusive, pelo fato de o mutante ter a habilidade de viajar no tempo, os possíveis arcos de que ele pode participar são inúmeros.

Um arco completo

cable

Em entrevista à revista Empire, o ator Josh Brolin contou que seu contrato com a 20th Century Fox inclui sua participação como Cable em outros três filmes, além de Deadpool 2.

"Nós pensamos em quatro filmes. Tentamos pensar em Cable com um arco completo. Não pensamos apenas neste filme, mas na trajetória de quatro filmes. Isso tornou muito mais divertido para mim."

A revista ainda apontou os possíveis outros três longas nos quais o personagem poderia aparecer. Seriam eles Deadpool 3, X-Force e uma possível sequência, nenhum ainda confirmado.

Outro ponto a se considerar é que, até a segunda metade de 2019, é bem provável que a fusão Disney/Fox já esteja concluída, o que aumenta ainda mais o leque de produções em que Brolin pode viver o personagem.

Deadpool 2 chega aos cinemas no dia 17 de maio.

-------------------------

Já conhece o Instagram do Aficionados?! Todas as informações, curiosidades e, claro, muitos memes para o nerd que há em você agora também nesta rede social! Segue lá!